Sobre Nos

Sobre Nós

Amamos que você tenha acessado nosso site Palavra de Deus.NET.

Temos o objetivo de propagar a palavra de Deus, mencionando os Maiores pastores e Profétas de nosso tempo, proporcionando um momento de Cura, Paz e Prosperidade para todos os nossos Leitores com o amor de nosso Senhor Jesus Cristo.

 

palavra-de-Deus-ebook

 

 

Como Entendemos a Bíblia?

Deus disse ao povo que Ele escolheu o que dizer e escrever. Está na Bíblia , II Pedro 1:21, NVI. “Porque a profecia nunca teve sua origem na vontade do homem, mas os homens falaram da parte de Deus conforme eram conduzidos pelo Espírito Santo.”

 

Deus é a fonte de todas as informações da Bíblia. Está na Bíblia , II Timóteo 3:16, NVI. “Toda a Escritura é inspirada por Deus e é útil para ensinar, repreender, corrigir e treinar na justiça.”

 

A Bíblia nos apresenta a Jesus Cristo. Está na Bíblia , Hebreus 1: 1-2, NIV. “No passado, Deus falou aos nossos antepassados ​​por meio dos profetas muitas vezes e de várias maneiras, mas nestes últimos dias Ele nos falou por Seu Filho, a quem constituiu herdeiro de todas as coisas e por meio de quem criou o universo. “

 

Com que propósito as Escrituras foram escritas? Está na Bíblia , Romanos 15: 4, NVI. “Pois tudo o que foi escrito no passado foi escrito para nos ensinar, para que através da perseverança e do encorajamento das Escrituras possamos ter esperança.”

 

O que as Escrituras podem fazer por quem acredita nelas? Está na Bíblia , II Timóteo 3:15, TLB. “Você sabe como, quando você era uma criança pequena, você aprendeu as Sagradas Escrituras; e são elas que o tornam sábio para aceitar a salvação de Deus por confiar em Cristo Jesus.”

 

Em que condições é prometido um entendimento das coisas divinas? Está na Bíblia , Provérbios 2: 1-6, NVI. “Meu filho, se você aceitar Minhas palavras e armazenar Meus comandos dentro de você, voltando seu ouvido à sabedoria e aplicando seu coração ao entendimento, e se você clamar por discernimento e clamar em voz alta por compreensão, e se você procurar por isso como por prata e procurá-la como a um tesouro escondido, então você entenderá o temor do Senhor e encontrará o conhecimento de Deus. Porque o Senhor dá sabedoria, e de Sua boca vem o conhecimento e o entendimento. “

 

Não ignore as partes que o incomodam. Está na Bíblia , Jeremias 26: 2, TLB. “Dê a eles a mensagem completa; não deixe uma palavra de tudo que eu tenho para eles ouvirem.”

 

Quando você não entende o que lê, o Espírito Santo é enviado para ajudar. Está na Bíblia , João 16: 13-14, NVI. “Mas quando Ele, o Espírito da verdade, vier, Ele o guiará em toda a verdade. Ele não falará por si mesmo; Ele falará apenas o que ouve e lhe dirá o que está por vir. Ele trará Glória a Mim por tirar do que é Meu e torná-lo conhecido a você. “

 

A Bíblia é um mapa que nos mostra como viver. Está na Bíblia , Salmo 119: 19, NVI. “Eu sou um estranho na terra; não esconda seus comandos de mim.”

 

A Bíblia nos dá sabedoria. Está na Bíblia , Salmos 119: 99, NVI. “Tenho mais perspicácia do que todos os meus professores, pois medito em Seus estatutos.”

 

A Bíblia oferece ajuda quando o caminho não parece claro. Está na Bíblia , Salmos 119: 105, NVI. “A tua palavra é lâmpada para os meus pés e luz para o meu caminho.”

 

A Bíblia nos dá os mandamentos de Deus, que não devem ser mudados. Está na Bíblia , Mateus 5:18, NVI. “Em verdade vos digo, até que o céu e a terra desapareçam, nem a menor letra; nem o menor traço de uma caneta, de forma alguma desaparecerá da Lei até que tudo seja cumprido.”

 

Como devemos estudar a Palavra de Deus? Está na Bíblia , Isaías 28: 9,10, NKJV “A quem ensinará o conhecimento? E a quem fará compreender a mensagem? Pois preceito deve ser preceito, preceito sobre preceito, linha sobre linha, linha sobre linha, aqui um pouco, ali um pouco. ” Atos 17:11, NVI diz: “Ora, os bereanos eram de caráter mais nobre do que os tessalonicenses, pois recebiam a mensagem com grande avidez e examinavam as Escrituras todos os dias para ver se o que Paulo dizia era verdade.”

 

Quem Jesus declarou abençoado? Está na Bíblia , Lucas 11:28, NVI. “Bem-aventurados antes os que ouvem a palavra de Deus e a obedecem.”